Trem dos Vales volta a circular pela Ferrovia do Trigo

13 comentários em “Trem dos Vales volta a circular pela Ferrovia do Trigo”

1. Quero deixo deixar um parabéns aos organizadores, afinal resgatar um passeio de trem por lugares lindos não tem dinheiro que pague.Grato pela informação

2. Fiz uma viagem Passo Fundo Porto Alegre quando tinha o trem de passageiros. Viagem linda. Seria muito bom voltar, pelo menos nos finais de semana para fomentar o turismo na região.

3. Daiane de Andrade Camillo

Tenho muito interese nesse paseio .????ja visitamos esse lugar lindo viaduto 13 e toda essa regiao ficamos encantados .agora estamos so por esse paseio .??

4. Parabéns pela iniciativa!
    É de projetos assim que precisamos para desenvolver o Turismo e fazer a roda da economia voltar a girar!
    Como Turismologo, residindo em Santa Maria, município que deve tanto a Viação Férrea, doi na alma ver o abandono da nossa malha ferroviária, seu patroar e do seu legado a sociedade brasileira!
    Gostaria de receber mais informações desse projeto.

5. JOEL MELLO SANTOS FILHO

Excelente iniciativa ! A ABPF (Associação Brasileira de Preservação Ferroviária) tem plena competência na restauração, manutenção e operação de ramais ferroviários desativados e equipamentos como carros de passageiros e cargas, locomotivas a vapor, diesel e elétricas…e o que poucos sabem, sem praticamente participação financeira Federal, Estadual ou Municipal, se valendo das contribuições dos associados, de doações espontâneas, utilizando a mão de obra voluntária daqueles que amam a ferrovia e sua História.

6. José Blair Andrade dos Santos

Excelente iniciativa, nossa região precisa muito do turismo, temos belicimos lugares p/ ser visitados e a ferrovia do trigo precisa sim ser esplorada de forma saudável e segura e nada melhor q um belo passeio de trem p/ voltar ao passado em um ambiente tão lindo e facinante quanto a serra gaúcha. Estou ansioso p/ adquirir meu ingresso…

Não é possível comentar.

Olá!